terça-feira, 12 de outubro de 2010


Bom galera...estamos a um certo tempo sem postar mais o blog não esta esquecido, estamos arrumando um tempo pra arrumar as coisas e voltar a ativa aqui...por hora vou deixar um texto que fiz em homenagem a uma amiga (Jessica "jessy") Sim ainda existe amizade entre homens e mulheres sem que haja segundas intenções.

Me vem muitas palavras e frases prontas a cabeça quando busco você em meu pensamento.

gestos,girias e musicas que fazem mais sentido com você na mente.

A principio você tem um jeitinho especial de ser...algo tipo " marrenta " ate diz que são poucas as pessoas que te aguenta.
Mas e basta conversar com um pouco com você e prestar atenção vão perceber que és uma pessoa de bom coração.

Eu consigo passar horas falando algo sobre sua personalidade ,mas me contento em somente deixar claro que valorizo sua amizade de verdade

Um comentário:

  1. Criis, vs é uma pessoa especiial, um amigo sem comparações. Eu te adoro. By: Jéssy *-*

    ResponderExcluir