quarta-feira, 11 de agosto de 2010


E ai galera...ainda num gravei o vídeo como na última postagem...Mas não me acostumei com a idéia de ficar falando em frente de uma câmera...não se preocupem, vou gravar o vídeo não sei quando, mas quando gravar irei postar no blog...heheheehehe...Até parece mais fácil de escrever no blog, nem sei porque, deve ser pois quando começo a escrever vem um monte de idéias...caralho to falando merda...mas fazer o que tenho sérios problemas pra me fixar em um só assunto...é foda essas coisas, enfim, Pra vocês que gostam do blog, e queira que nós falamos sobre alguma coisas que sugerirem tudo bem, mandem um e-mail com sua sugestão okay?... Ah lembrei num sei se vocês viram o vídeo do Justin Bieber levando uma garrafada na cabeça no meio do show...vou deixar o vídeo nessa postagem, pois num tenho mais nada a falar...se divirtam com o vídeo..pois eu me diverti...Então até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário